Download Xena A Princesa Guerreira Gabrielle Baixar Spartacus avi


S I N C E 2 0 0 9 !!! =)

domingo, 12 de setembro de 2010

Hudson Leick

Callisto Xena
A atriz Hudson Leick ficou mais conhecida no papel de Callisto (adoro) na série Xena: A Princesa Guerreira. O papel marcou por ser se uma personagem com o psicológico muito tumultuado e louco. Na minha opnião nenhuma outra atriz conseguiria fazer tão bem esse papel meio pisicótico. Mesmo Callisto sendo uma inimiga mortal de Xena ela cativou os espectadores que acabaram criando uma certa admiração pela atriz e pela personagem


Para saber mais sobre a Callisto veja Callisto, a Jornada


Callisto Xena




HUDSON LEICK


Hudson Leick Callisto
Hudson Leick Callisto
Hudson NASCEU dia 9 de maio de 1969, em Cincinnati, Ohio. Ela se mudou para Rochester, Nova York, quando ela ainda estava na escola e após a graduação, tornou-se modelo, viajando por toda a Europa, assim como o Japão. Ela é tem também uma pós-graduação da prestigiada Neighborhood Playhouse Acting School, em Nova York.

Hudson enquanto adolescente chegou a sofrer bullying na escola. No começo de sua carreira de modelo (17 anos) ela não se achava alta e bonita o suficiente. Mas então ela decidiu deixar a modelagem e se concentrar na atuação. Decidiu que queria ser diferente.

Em 1997, enquanto ainda participava de Xena: Warrior Princess, a atriz fez uma atuação em “Touched by an Angel” como Celeste. Essa participação mostrou a enorme habilidade da Atriz, levando em conta que Callisto e Celesta eram totalmente inversas uma da outra. “Atuar como Callisto foi muito terapêutico. Acho que os Bad-Boys do colégio me ajudaram a criar a personagem.”, contou Hudson Leick. “Eu pude interpretar os dois personagens, porque eu tenho os dois dentro de mim. Tenho um pouco da raiva de Calisto, e, ao mesmo tempo, posso também dizer que tenho a felicidade e a alegria da vida celestial, porque a minha vida me trouxe coisas muito boas.

Hudson Leick vem estudando ioga há mais de dezesseis anos e foi professora por treze. É membro da Associação de Professores de Yoga da Callifornia, e participa do Healing Heart Yoga Center.

A atriz atuou em AI Assault , CSI: Crime Scene Investigation , Lords of Everquest , Tru Calling, Fastlane, Cold Heart, Chill Factor, Hallowed Ground, Blood Type , 7th Heaven, Denial, Touched by an Angel , After the Game and Safe Harbor.

Na área dos Games ela já foi Jennifer Tate Jen no jogo “Primal” para Playstation 2 e Lady Leisen em Lords of Everquest para PC.



Algumas participações de Hudson Leick:

HOSPITAL UNIVERSITÁRIO - Youtubept1 Youtubept2

FESTLANE - (1X12) “101” Download

CSI - (6x03) “Bite Me” - Youtube Download or Download-

ONE, TWO, MANY - Youtube

UNCONDITIONAL - Youtube



Agora Hudson Leick participa do filme Paris Connection como “Coco De Ville” Confira o Trailer

Hudson Leick Callisto

Nenhum comentário: